top of page

Auditoria|Consultoria Remota- A solução para a sua certificação

Caro Cliente.

Nesta fase sensível que atravessamos a QSConsult não quer deixar de dar o suporte necessário para manter o seu Sistema de Gestão implementado.

Face às seguintes constatações:

· Não se conhece ao certo o tempo que durará este surto;

· Os organismos de certificação têm instruções para realizar parcialmente as auditorias via remota, sendo que terão um prazo para serem auditados os processos operacionais (produção, logística, etc);

· A ausência de auditorias internas conforme planeado continuará a ser uma não-conformidade;

· Alguns sectores reclamam a impossibilidade de tanta produção, por excesso de encomendas desenfreadas por parte dos clientes, um reflexo do comportamento da população, o mesmo poderá acontecer posteriormente com os auditores. Após o surto não haverá disponibilidade de auditores para satisfazer todas as empresas, muito menos aquelas que a auditoria durará mais de um dia, e, portanto, arriscam-se a perder a certificação por incumprimento dos prazos;

Portanto aos nossos clientes sugerimos agendamento de consultoria / auditorias / formação via remota mesmo que parcial para que possamos dar resposta aos processos operacionais assim que possível.

Não deixe que este surto condicione a sua certificação e agende trabalho online connosco, de forma planeada e preventiva.

Estamos ao vosso dispor para qualquer esclarecimento nos meios habituais.


Desejo de muita saúde e luz para estes tempos.


A Gerência

Alexandre Oliveira


149 visualizações0 comentário
bottom of page