top of page

Novo Curso - BRCGS Food 9 Oficial Sites Training (Transição)

BRCGS Food 9 Oficial Sites Training (Transição)

Modalidade: Online e ao vivo

Carga horária: 8H

Datas: 10 e 11 de Janeiro

Horário: Pós Laboral (19:30 -23:30)

Valor: 180€ (Isento de IVA - Certificação DGERT)

Limite de Inscritos: 10


Destinatários

Empresas e Profissionais que desejam adquirir, melhorar conhecimentos para implementar a nova versão da norma.

Objetivo

Permitir que os participantes desenvolvam compreensão completa dos princípios gerais dos requisitos da Norma. Esta formação é projetada para dotar os participantes com o conhecimento de como implementar com sucesso os requisitos da certificação. Os participantes realizarão atividades que apoiam o desenvolvimento de uma cultura organizacional para manter a conformidade e saber o que esperar durante o processo de certificação, incluindo ações necessárias antes, durante e após a auditoria.


Conteúdo Programático

Introdução e formato da Norma

1. Compromisso da gestão de topo e melhoria contínua 2. O plano de segurança alimentar – HACCP 3. Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança alimentar. 4. Instalações. 5. Controlo do produto. 6. Controlo do processo. 7. Pessoal. 8. Zonas de produção alto-risco, alto-cuidado, ambiente alto-cuidado. 9. Requisitos para produtos comercializados

BRCGS Compliance e Suporte


O registo na plataforma BRCGS inclui uma taxa (30£) incluída no valor do curso, que dará acesso a um ou mais certificados oficiais:

- certificado de participação (caso opte por participar mas não fazer o exame)

- caso opte por realizar o exame oficial BRCGS (opcional) e conclua com sucesso (≥70%) , terá acesso a um certificado de “completed and passed”


A formação dá ainda acesso a um certificado de participação DGERT.


Orientações

A aprendizagem ativa será usada ao longo do curso, utilizando atividades baseadas em estudos de caso para incentivar o pensamento crítico e ajudar a explicar como os sites podem implementar a Norma.


Para preparação para o curso, os participantes devem consultar uma cópia da Norma, incluindo o glossário, que está disponível para download gratuito na BRCGS Store (https://www.brcgs.com/product/global-standard-food-safety-(issue-9)/p-13279/), além dos materiais pré-curso a serem fornecidos. Aconselha-se que os participantes tenham conhecimentos práticos de HACCP e Segurança de Alimentos.


Formador: Fernando Henriques


Pré-Incrição: Clique aqui





78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page